Nossos facilitadores

Quem são as pessoas que fazem a Corrente do Bem.

Quer ser um facilitador?

Idealizadora

Franciele Alves

Formada em Gestão de Recursos Humanos, Especialista em Psicologia Organizacional, Life e Executive Coaching, Especialista Comportamental pela PDA International, Avaliadora de Resiliência pela A&DC e Domínio do Assessment Dilemas de Gestão. Experiência de mais de 10 anos na área de Recursos Humanos atuando com programas de treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção. Mentora em projetos de Gestão de Pessoas.

FACILITADORES

Viviana Giachini

Especialista em Gestão de Pessoas e Coach de Carreira. Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade IDEAU, MBA em Gestão de Pessoas pela Faculdade IMED, Analista Profile DISC e Analista Comportamental PDA, Atua com Desenvolvimento Humano há mais de 08 anos, com R&S, T&D, Avalição por Competências, Pesquisa de Clima. Em 2017 realizou a formação em Coaching pela SBC, vem atuando em nível nacional, Possui forte atuação com Jogos Corporativos Gamificados no Desenvolvimento de Equipes e Líderes, Programa de Desenvolvimento de Competências baseado em Skills do Futuro, Atua como Outsourcing no RH em diversas empresas, Realiza Processos Seletivos, Hunting, entre outros serviços.

Julio Mattos

Graduado em Psicologia, Pós-Graduado em Psicologia Organizacional, possuo mais de 12 anos de experiência na área de Recursos Humanos em empresas de médio e grande porte no ramo Plástico, Automotivo e Manutenção. Sólido conhecimento generalista com ênfase em Cargos e Salários e Folha de Pagto. Domínio em todas atividades de T&D, Benefícios, Recrutamento & Seleção, Ponto Eletrônico.

“O desafio de poder ser facilitador em vários processos e auxiliar o próximo voluntariamente em recolocações ou nas trocas de idéias, torna a certeza da escolha certa pela minha profissão na área de Recursos Humanos”

Thiago Rodrigues

Administrador, Empresário, CEO da Verbo Assessoria Trabalhista & Capacitação Profissional. Consultor, Palestrante, Instrutor, Auditor Especialista em eSocial e Legislação Trabalhista. Pós Graduado em Direito Trabalhista com foco na Reforma Trabalhista pela Verbo Jurídico. Pós Graduando em Legislação Trabalhista e Previdenciária pela BSSP. Profissional com mais de 15 anos na área de gestão de pessoas e administração de pessoal atuando em empresas de grande e médio porte. Instrutor Parceiro CIC Caxias do Sul, ABRH-RS, SESCON-RS, ACI Novo Hamburgo, Nith Treinamentos, ACTION Consultoria em Passo Fundo e Ativa Medicina e Segurança do Trabalho.Docente em curso de Pós-graduação na FAMAQUI

Francieli Zibetti

Graduada em Gestão de Recursos Humanos. Estudante do curso de MBA em Recursos Humanos: ênfase nas rotinas administrativas e trabalhistas. Possui 8 anos de experiência em empresas de pequeno, médio e grande porte, nos segmentos da indústria, comércio, escritório contábil e serviços. Ampla experiência na implantação e envio dos eventos do eSocial, consultoria para o cliente interno e externo, gestão de benefícios, gestão da folha de pagamento e gestão dos encargos sociais, além de dominar processos de admissão, rescisão, décimo terceiro e cálculo de férias. Atualmente é Analista de RH do Sport Club Internacional, com foco na folha de pagamento. Idealizadora do Projeto “Descomplicado o DP”, o qual mantém no LinkedIn com posts semanais, com dicas e esclarecimento de dúvidas sobre a folha de pagamento.

Jéssica Dutra

Formada em Gestão de Recursos Humanos, com certificação como Instrutora de Alto Impacto, pela associação CEAS INTERNACIONAL/FACEI e de Líder Coach, através do programa “Destrave seu potencial de liderar”, pela empresa Unlock Training (certificada pela SGC). Possui cerca de 10 anos de experiência no setor de Administração, atuando de forma generalista, com conhecimento e vivência em diversos subsistemas como: Recursos Humanos, Relacionamento com o Cliente (interno e externo), Financeiro e Compras. Atualmente atua com Atração e Seleção de Talentos para diversos tipos de vagas para diversos tipos de empresas, sendo responsável por todo o processo (inicio e fim): divulgação, triagem e seleção de potenciais talentos conforme necessidade e fit cultural de cada empresa.

Paula Lopes

Profissional formada em Gestão de Recursos Humanos e pós-graduada em Direito do Trabalho, Liderança e Coaching com mais de 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Administração, tendo atuado em indústrias de grande porte e empresas de serviços. Domínio das atividades inerentes a recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, pesquisa de clima, avaliação por competências, departamento de pessoal, legislação trabalhista e previdenciária, administração de benefícios, remuneração, PPR e elaboração de políticas/procedimentos. Expertise em negociações de projetos em desenvolvimento humano e organizacional, possui grande experiência com mapeamento e redesenho de processos em Centro de Serviços Compartilhados (CSC).
Possui formação em Analista Comportamental PDA International pela Grou. Facilitadora de Barras Access.

Arine Duran

Gestora de Recursos Humanos, Pós-Graduada em Psicologia Organizacional com ênfase em Coaching e Practitioner em Programação Neurolinguística. Possui sólida experiência generalista em Recursos Humanos, atuando em empresas de pequeno, médio e grande porte, nos segmentos de Agronegócios, prestação de serviços e tecnologia. Especialista em Recrutamento e Seleção e Desenvolvimento Humano. Atualmente Diretora de Atração e Seleção na Feel – Gestão estratégica de pessoas.

Greice Marques

Graduada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Processos Gerenciais. Especialista em Gestão de Projetos e Pessoas. Possui perfil de liderança, boa capacidade de comunicação, escrita, negociação, senso de urgência, proatividade e amor por trabalhar com pessoas. Gosta principalmente de trabalhar com pessoas da área de TI, pois acredita que estes profissionais, principalmente desenvolvedores, necessitam de alguém que facilite o mundo em questão de relacionamento para eles, tendo tido bons resultados nesta área. Experiência em treinamento e desenvolvimento de líderes e equipe; Diagnóstico de Clima, Avaliação de Desempenho. Sólidos conhecimentos em processos de gestão de pessoas e seus subsistemas. Atua também com marketing para redes sociais, arquitetura da informação de sites e softwares.

Maiko Martins

Graduado em Gestão de Recursos Humanos. Possui experiência na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal de média e grandes empresas, tendo um perfil mais generalista. Principais conhecimentos em Recrutamento e Seleção, Treinamento, Folha de Pagamento, Férias, Benefícios e Ponto Eletrônico.

Patricia Silva

Pós graduada em Psicanálise, graduada em Gestão de RH, com certificação Selo Profiler de avaliadora comportamental. Experiência de dez anos na área de desenvolvimento de pessoas, conectando talentos, empresas e experiências positivas. Atuação com seleção de profissionais nos segmentos de indústria, serviços, varejo e tecnologia. Vivência com ações inclusivas e formação de turmas de aprendizagem para pessoas com deficiência. Atuação com recolocação, orientação, mentorias e oficinas com práticas para o mundo do trabalho, ajudando profissionais a contarem suas histórias. Idealizadora de um programa de aceleração que fomenta o aprendizado e desenvolvimento de profissionais da área de TI.

Leandro Garcia

Formado em Administração de RH, Direito e Administração de Empresas. Pós em Alianças Estratégicas, e Pós em Mercado de Capitais. Especializado em Gestão e Governança Coporativa, com expertise em: RH, Estratégia, Gestão da Qualidade, Riscos, Finanças, Controladoria, Compliance, Recuperação Judicial, entre outros. Atuou em Licitações/Obras Públicas acima de R$ 25 milhões. É membro do Conselho de Administração (nível governança) de S/A com faturamento acima de R$ 130 milhões/ano. Tem experiência em Startup. Docente em 10 instituições de ensino ao longo da carreira. É Lead Assessor ISO 9001. Também possui atuação como Consultor Empresarial. Foi voluntário em qualidade (PGQP), empreendedorismo (Junior Achievement) e em meio ambiente (conselho municipal). É voluntário na AAPM (Associação dos Administradores do Planalto Médio) e Corrente do Bem-RH.

Mariana Glienke

Formada em Gestão de Recursos Humanos e Técnico em Administração de Empresas. Atua na área de Recursos Humanos há mais de 4 anos e tem muito AMOR pela profissão que escolheu. Possui um perfil generalista com conhecimento e experiência tanto na parte de Departamento Pessoal quanto na parte de Recrutamento e Seleção.

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